BOAS VINDAS

Seja bem vindo(a) ao nosso blog. Aqui a informação é a nossa meta principal. Encante-se com a luta sindical dos trabalhadores em educação do município de Tangará/RN. Faça parte dessa turma. Lute. Associe-se.                    
                                                           
NÚCLEO TANGARÁ/RN

terça-feira, 30 de agosto de 2011

PUBLICAÇÃO DE LETRAS E QUINQUÊNIOS

A partir de abril de 2011, mais de 30 (trinta) professores foram contemplados com a sua evolução funcional através da publicação de mais uma letra e um quinquênio, o que representa mais 10% (por cento) de aumento para estes profissionais que estão em sala de aula, executando suas atividades pedagógicas. Não só a estes, mas a todos que estavam nas condições de direito. Assim, alguns profissionais de educação básica (professores) tiveram uma valorização salarial de cerca de 40% (por cento), só em 2011. Frisando, todas as metas são importantes para que o professor se sinta mais estimulado em desenvolver um trabalho melhor e mais proativo. Vale ressaltar que, entre os aumentos em 2011 estão:

15,5% - correção do PISO NACIONAL;
15% - aumento dos ESPECIALISTAS;
5% - aumento de QUINQUÊNIO e;
5% - aumento de LETRA.

O Núcleo Sindical, vem atuando firmemente, no sentido de garantir novas conquistas para a categoria dos professores e, em breve, para os demais profissionais de apoio ao trabalho educacional na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVROS, REVISTAS E JORNAIS

  • Jornal Mundo Jovem
  • Revista Mátria
  • Revista Nova Escola
  • Revista Pré-Texto

NÚCLEO TANGARÁ - SINTE/RN

tangara, rn, Brazil
SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Seguidores

Powered By Blogger